Mostrando postagens com marcador motivação treino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador motivação treino. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como você se sentiria?



Como você se sentiria se todos olhassem com olhares diferentes para você?
Como você se sentiria se às vezes o mundo todo te julgasse por atitudes insanas e anormais (aos olhos deles) que você toma no seu dia-a-dia?
Como você ficaria sabendo que muitas pessoas estão noite a fora comendo coisas gostosas, rindo, dançando e se divertindo e você, no entanto, tem algumas grandes batatas e uns pedaços de frango sem sal na sua frente sendo que a sua única companhia são alguns potes de suplementos e umas seringas jogadas no fundo do banheiro?
Como você reagiria quando te perguntassem se você é maluco, idiota ou apenas uma mutação gigante e horrorosa?
Como você se sentiria se enquanto você está bufando com meia tonelada nas laterais de uma barra de ferro nas suas costas agachando e sentindo dor, visse pessoas te olhando assustados e comentando mal de você?
Como seria se todos rissem de você, quando estivesse treinando com um macacão apertado e sujo partes do corpo como os glúteos?
Como você se sentiria se quando você entrasse na academia e visse pessoas interagindo, percebesse que seus únicos amigos são meia dúzia de barras, um leg press enferrujado e algumas muitas anilhas velhas?
Qual seria sua reação ao ver que o mundo lhe reprovaria por você ser forte e querer superar a si mesmo a cada dia?
Como seria se você tivesse de andar com um relógio no pulso que apitasse cada passo que você tem de dar no seu dia e as horas fossem controladas?
Como você reagiria se sua determinação, força de vontade, sabedoria e trabalho fossem reconhecidos ao invés de apontados como aberrações e estupidez?
Como você se sentiria ao entrar numa loja de roupas e, enquanto todos podem escolher tamanhos normais, você tem de se despedir da loja porque ali não tem o seu tamanho?



Como você se sentiria ao entrar em um ônibus ou avião e não ter espaço suficiente para você se acomodar?
Como você se sentiria ao ter de renunciar mulheres, diversão e noitadas para treinar, comer e descansar?
Você, certamente eu não sei como reagiria nessas e em muitas outras situações. Frustrado? Amedrontado? Arrasado? Acabado? Destruído? Não sei... Mas posso responder por mim.
Eu me sentiria cada vez mais forte, cada vez mais motivado a fazer o que gosto, o que amo... Me sentiria cada vez mais vivo para seguir essa jornada de espinhos de aço afiados. Espinhos que dia a dia entram e dilaceram a pele, enquanto você corre para alcançar a coroa. Espinhos que dão gosto de se machucar...
Aqui não é lugar para os fracos! Não é lugar para conversa, para treinar de leve... Aqui não é lugar para sentir sabores gostosos. O único sabor que sentimos aqui é o da vitória e da satisfação.
Este, não é o lugar certo para reclamar. Cale-se! Este não é o lugar certo para fugir do que somente você sabe o que tem que fazer e a hora que tem de fazer.
Esse não é o lugar para duvidar de si mesmo, não é lugar para ultrapassar os outros, mas sim para acreditar cada vez mais em si e fazer de seu principal rival apenas você...
Aqui é para os fortes. Para pessoas que sabem o que realmente querem... Aqui é o lugar que só a dor e o caminho difícil trazem a verdade e a conclusão positiva...
Aqui é lugar para focalizar e dar sua vida se preciso, pelo seu objetivo... Vida? Eu disse dar a vida? Há muito tempo ela já foi aniquilada pela vontade que me fez lutar, acreditar e chegar onde cheguei... Mas isso não é o bastante... Cada dia quero mais... Cada dia tenho mais fome, mais sede, mais vontade de treinar... Mais vontade de viver e ser o que sou...




pensamento nosso de todo dia!!!!

“Porque pessoas vivem a criticar, por nosso esporte amar em enfrentar a dor aguda de uma, duas, três repetições forçadas. Dor que diz ao nosso cérebro: PÁRA! Mas não, continuo! Até o peso não mais mover. Por muitos visto como inimigo, mas por mim como amigo que faz crescer em músculo, força, persistência, determinação, em seguir minha missão de meu corpo fazer minha fortaleza, minha realeza, de meu corpo esculpir e em minha mente descobrir que sou capaz de MAIS!! De meu sonho seguir e a ambição permitir sentir a dor, que nos prova estar vivos, e querer amanhã acordar, para mais um dia programar o sofrimento. No instante que adentro o santuário, paro, olho, respiro e me pergunto: qual lado eu escolho, do perdedor que fica no canto a olhar e criticar ou do guerreiro que a batalha enfrenta e a dor contempla...hora do Show e minha máscara visto: Fecho a cara e treino!!!”
Regiany Toth

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Defina os motivos de ganhar músculos e traçe metas




Psicólogos costumam interrogar pacientes dos motivos de ficar forte ou ganhar músculo. E, o interessante é que poucos sabem responder o motivo exato.

Mas se você já descobriu os motivos disso e tem certeza do que quer, comece a traçar metas para atingir seus objetivos… Seja quais forem seus motivos (atrair o sexo oposto, auto-estima etc), você deve lutar por isso.

Muitos entram em academias magros ou gordos. É difícil ver alguém geneticamente privilegiado se preocupar muito com seu corpo. Mas, os que se preocupam conseguem resultados ainda mais surpreendentes. Mas não se justifique apenas pela genética. Isso é apenas um detalhe e, Jay Cutler, melhor do que ninguém pode bem exemplificar isto.

Lembre-se de que um marinheiro dificilmente é alguma coisa sem seu mapa. Traçe-o, faça-o acontecer de maneira real e consciente. Não queira ganhar 15 ou 20kg em 3 ou 4 meses. Mas vise alguns kgs a menos; Por exemplo, é possivelmente aceitável ganhar 5 ou 6 kg em 4 meses com uma dieta equilibrada, treino coerente e descanso adequado.

Algumas dicas para traçar boas metas:


- Faça um esquema do seu treinamento.

- Anote as cargas, repetições e outros durante o treinamento e, compare seu progresso.

- Tente sempre superar o treino anterior, mesmo que em uma repetição ou 1kg a mais.

- Não compare seu corpo, força ou rotina com a de alguém que treina a muito mais tempo que você.

- Inspire-se sempre em metas distantes para não cair na rotina do conformismo.

- Mantenha seu planejamento de dieta sempre bem calculado e em dia.

- Afira suas medidas a cada 1 mês e, seu peso uma vez na semana, sempre no mesmo horário.

- Beba bastante água, mas evite-a durante as refeições.

- Mantenha uma boa dieta. Não coma por instinto.

- Descanse como um urso.

- Treine como um touro.

Pense em metas mais sensatas, mas jamais sonhe baixo, pois você nunca será maior que seu sonho.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Motivação


Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.


"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo." "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria nâo chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."TROQUEI SONHOS POR OBJETIVOS. ELES SÃO MAIS COMPACTOS, OCUPAM MENOS ESPAÇO E DÃO MAIS CERTO.



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

sexta-feira, 3 de junho de 2011

NO PAIN NO GAIN!

Enquanto o Erik não faz a porra da imagem pra coloca no topo, vamos as postagens



MEU MUNDO, NO PAIN NO GAIN
















Salve marombada, bons treinos!