Mostrando postagens com marcador abomai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador abomai. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como você se sentiria?



Como você se sentiria se todos olhassem com olhares diferentes para você?
Como você se sentiria se às vezes o mundo todo te julgasse por atitudes insanas e anormais (aos olhos deles) que você toma no seu dia-a-dia?
Como você ficaria sabendo que muitas pessoas estão noite a fora comendo coisas gostosas, rindo, dançando e se divertindo e você, no entanto, tem algumas grandes batatas e uns pedaços de frango sem sal na sua frente sendo que a sua única companhia são alguns potes de suplementos e umas seringas jogadas no fundo do banheiro?
Como você reagiria quando te perguntassem se você é maluco, idiota ou apenas uma mutação gigante e horrorosa?
Como você se sentiria se enquanto você está bufando com meia tonelada nas laterais de uma barra de ferro nas suas costas agachando e sentindo dor, visse pessoas te olhando assustados e comentando mal de você?
Como seria se todos rissem de você, quando estivesse treinando com um macacão apertado e sujo partes do corpo como os glúteos?
Como você se sentiria se quando você entrasse na academia e visse pessoas interagindo, percebesse que seus únicos amigos são meia dúzia de barras, um leg press enferrujado e algumas muitas anilhas velhas?
Qual seria sua reação ao ver que o mundo lhe reprovaria por você ser forte e querer superar a si mesmo a cada dia?
Como seria se você tivesse de andar com um relógio no pulso que apitasse cada passo que você tem de dar no seu dia e as horas fossem controladas?
Como você reagiria se sua determinação, força de vontade, sabedoria e trabalho fossem reconhecidos ao invés de apontados como aberrações e estupidez?
Como você se sentiria ao entrar numa loja de roupas e, enquanto todos podem escolher tamanhos normais, você tem de se despedir da loja porque ali não tem o seu tamanho?



Como você se sentiria ao entrar em um ônibus ou avião e não ter espaço suficiente para você se acomodar?
Como você se sentiria ao ter de renunciar mulheres, diversão e noitadas para treinar, comer e descansar?
Você, certamente eu não sei como reagiria nessas e em muitas outras situações. Frustrado? Amedrontado? Arrasado? Acabado? Destruído? Não sei... Mas posso responder por mim.
Eu me sentiria cada vez mais forte, cada vez mais motivado a fazer o que gosto, o que amo... Me sentiria cada vez mais vivo para seguir essa jornada de espinhos de aço afiados. Espinhos que dia a dia entram e dilaceram a pele, enquanto você corre para alcançar a coroa. Espinhos que dão gosto de se machucar...
Aqui não é lugar para os fracos! Não é lugar para conversa, para treinar de leve... Aqui não é lugar para sentir sabores gostosos. O único sabor que sentimos aqui é o da vitória e da satisfação.
Este, não é o lugar certo para reclamar. Cale-se! Este não é o lugar certo para fugir do que somente você sabe o que tem que fazer e a hora que tem de fazer.
Esse não é o lugar para duvidar de si mesmo, não é lugar para ultrapassar os outros, mas sim para acreditar cada vez mais em si e fazer de seu principal rival apenas você...
Aqui é para os fortes. Para pessoas que sabem o que realmente querem... Aqui é o lugar que só a dor e o caminho difícil trazem a verdade e a conclusão positiva...
Aqui é lugar para focalizar e dar sua vida se preciso, pelo seu objetivo... Vida? Eu disse dar a vida? Há muito tempo ela já foi aniquilada pela vontade que me fez lutar, acreditar e chegar onde cheguei... Mas isso não é o bastante... Cada dia quero mais... Cada dia tenho mais fome, mais sede, mais vontade de treinar... Mais vontade de viver e ser o que sou...




pensamento nosso de todo dia!!!!

“Porque pessoas vivem a criticar, por nosso esporte amar em enfrentar a dor aguda de uma, duas, três repetições forçadas. Dor que diz ao nosso cérebro: PÁRA! Mas não, continuo! Até o peso não mais mover. Por muitos visto como inimigo, mas por mim como amigo que faz crescer em músculo, força, persistência, determinação, em seguir minha missão de meu corpo fazer minha fortaleza, minha realeza, de meu corpo esculpir e em minha mente descobrir que sou capaz de MAIS!! De meu sonho seguir e a ambição permitir sentir a dor, que nos prova estar vivos, e querer amanhã acordar, para mais um dia programar o sofrimento. No instante que adentro o santuário, paro, olho, respiro e me pergunto: qual lado eu escolho, do perdedor que fica no canto a olhar e criticar ou do guerreiro que a batalha enfrenta e a dor contempla...hora do Show e minha máscara visto: Fecho a cara e treino!!!”
Regiany Toth

terça-feira, 16 de agosto de 2011

VOCÊ É UM ABOMAI ?????

Responda o questionário que segue e veja se você é um renomado ABOMAI!


1-     Quando você vai a um restaurante,você fica mais interessado na tabela nutricional, não nos preços do cardápio ?


 

2-     Sua vida é um relógio, onde você se vê comendo de 3 em 3 horas. Sempre verificando se a comida possui proteína, carboidratos e gordura nas medidas corretas ?

 

3-     Quando você sai a noite,antes já programa onde vai comer depois da balada. Sempre procura se há um restaurante por perto, principalmente o renomado Giraffas. (Giraffas é uma lanchonete meia boca de Brasília).  



4-     Quando vai ao Giraffas, pede sempre um grelhado de frango com os seguintes acompanhamentos : Frango, frango e frango por cima, e toma água da pia para economizar com a bebida.(variações..bife, frango e peito de peru).

 

5-     Quando uma mina pega na sua mão, ela pergunta se você exerce a profissão de jardineiro, lenhador ou pedreiro. Pela suavidade da sua pele, que é mais áspera que saco de jacaré* e tem mais bolhas que pé de gorda depois da feira.(Nunca peguei num saco de jacaré, vi na Discovery Channel).

 


6-     Sempre que você vê uma mina gostosa, fantasia-a nua num banco de supino ou fazendo uma superset na mesa abdutora?

 

7-     Os números que você joga na loteria são sempre suas medidas:bíceps, coxa, panturrilha...etc.

 

8-     Quando vai a uma festa você come apenas a carne dos canapés e  joga os pãezinhos em baixo da mesa. Ou quando rola aqueles famosos petiscos  de frango num bar, com catupiry principalmente, você  limpa o catupiry com guardanapo para ficar só a proteína do frango.

 

9-     Nas suas rodas de conversa ninguém discute a escalação da seleção brasileira, mas quantos mls de Decas por semana você deve administrar.

 

10-  Quando você vai ao posto de saúde tomar vacina, pedi para o médico de plantão te “rolar” algumas seringas.

 

11-   Quando você está preocupado com o ciclo, não é com o da sua namorada.

 

12-  Quando você diz que o suco está forte, não é o de suco laranja que não foi  bem coado, com certeza.

 

13-  Toda vez que você vai mijar, da uma olhadinha na privada, Deca, e sempre escapa uma risadinha?

 

14-  Seu colega bombou este ano. Mas você sabe que não foi a nível acadêmico.

 

15-  Toda a vez que você escuta a frase, “Vou toma uns 3 Winstrol, véi, pra ficá trincado!” uma estranha fúria toma o seu corpo.



16- Chamar você de esquisito, tosco, deformado, é o maior elogio que alguém pode fazer.


17- Você fala para sua mãe que está saindo para comprar bomba, mas você passa longe da confeitaria.*



18- "Sua vida é feita de ciclos..." essa frase certamente não pertence a um comercial de modes.*



19- Quando te fazem a pergunta:"Que dia da semana é hoje?" , Você responde: "Dia de Peito e Ombro, talvez abdominal...não sei..."



 

Se você concorda com essas frases, você com certeza se encaixa no perfil do Abomai, se não; senta num pepino para ver se encaixa.