sábado, 13 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Dicas De Aeróbicos na Fase Cutting
Fisiculturista Andreas Munzer ( definição invejável)
Agora vou falar sobre a segunda coisa mais importante quando se vai buscar definição, que são os aeróbicos.
Erros mais comuns de quem treina e fazexercicíos aeróbicos:
1 - Praticar exercícios para queima de gordura por mais de 1hr consecultiva.
2 - Fazer exercícios aeróbicos TODOS os dias
3 - Fazer Aeróbicos ANTES do treino
Agora vou explicar de maneira simples e direta cada um desses erros:
1: É simples... Se você ficar muito tempo praticando exercícios aeróbicos em vez de somente queimar gordura e evitar o catabolismo você fará que com seu organismo tire proteína dos músculos para suprir a necessidade do momento do exercício (Catabolismo).
É recomendado de 40 a 50 minutos de aeróbicos, para que haja estímulo de perda de gordura sem prejudicar drasticamente a massa muscular.
2: Além de você destruir seus ganhos de massa magra com isso, você simplesmente não terá mais resultados porque fará com que seu organismo ''veja'' os aeróbicos diarios como uma rotina e cada vez vai ficar mais dificil a perda de gordura.
É recomendado fazer esse tipo de exercícios no máximo 3 vezes na semana.
3: Um erro muito comum, inclusive que até instrutores de academia aconselham a fazer, que são exercícios aeróbicos antes do treino. Além de atrapalhar na disposição durante o treino fará com que haja o catabolismo. Portanto NÃO faça isso. Aeróbicos devem ser feitos em horários mais distantes o possível do horário de treino.
Obs: Quando for fazer exercícios mantenha sempre um ''intensidade'' mas sem exageros para que o organismo fique sempre estimulado a queima de gordura durante o exercício. De nada adianta fazer o exercício num desanimo total ou começar rápido e forte para que depois de 5-10 minutos esteja fadigado.
Exemplos de aeróbicos: Corrida, pular corda, esportes como natação, jiu jitsu, muay thai e etc
Lembre-se: Na fase de definição sempre há perda de massa magra, o que é preciso fazer é que isso aconteça o menos o possivel, atravéz da dieta, suplementação e treinos corretos.
Erros mais comuns de quem treina e fazexercicíos aeróbicos:
1 - Praticar exercícios para queima de gordura por mais de 1hr consecultiva.
2 - Fazer exercícios aeróbicos TODOS os dias
3 - Fazer Aeróbicos ANTES do treino
Agora vou explicar de maneira simples e direta cada um desses erros:
1: É simples... Se você ficar muito tempo praticando exercícios aeróbicos em vez de somente queimar gordura e evitar o catabolismo você fará que com seu organismo tire proteína dos músculos para suprir a necessidade do momento do exercício (Catabolismo).
É recomendado de 40 a 50 minutos de aeróbicos, para que haja estímulo de perda de gordura sem prejudicar drasticamente a massa muscular.
2: Além de você destruir seus ganhos de massa magra com isso, você simplesmente não terá mais resultados porque fará com que seu organismo ''veja'' os aeróbicos diarios como uma rotina e cada vez vai ficar mais dificil a perda de gordura.
É recomendado fazer esse tipo de exercícios no máximo 3 vezes na semana.
3: Um erro muito comum, inclusive que até instrutores de academia aconselham a fazer, que são exercícios aeróbicos antes do treino. Além de atrapalhar na disposição durante o treino fará com que haja o catabolismo. Portanto NÃO faça isso. Aeróbicos devem ser feitos em horários mais distantes o possível do horário de treino.
Obs: Quando for fazer exercícios mantenha sempre um ''intensidade'' mas sem exageros para que o organismo fique sempre estimulado a queima de gordura durante o exercício. De nada adianta fazer o exercício num desanimo total ou começar rápido e forte para que depois de 5-10 minutos esteja fadigado.
Exemplos de aeróbicos: Corrida, pular corda, esportes como natação, jiu jitsu, muay thai e etc
Lembre-se: Na fase de definição sempre há perda de massa magra, o que é preciso fazer é que isso aconteça o menos o possivel, atravéz da dieta, suplementação e treinos corretos.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
sábado, 6 de agosto de 2011
Emagrecer + ganho de massa magra (muscular)
Bem galera, uma dúvida constante que sempre me perguntam é como fazer corretamente esses dois casos...
(não sou formado em nenhuma faculdade ligada a essa área, mas entendo o básico deste assunto)
Primeiramente, vamos começar falando do mais perguntado!
Perda de gordurinhas indesejáveis!
Termogênicos, conhecidos como queimadores de gordura ou Fat Burner são alimentos que requerem mais energia para serem processados e digeridos pelo corpo, levando assim a um aumento do gasto energético. Ou seja, pode ajudar o seu metabolismo a ficar mais rápido o que facilita a redução de peso e queima da gordura corporal.
Os termogênicos podem aumentar em até 10% o gasto de energia.Os mais conhecidos são: as pimentas de uma forma geral, principalmente a pimenta vermelha; além da mostarda, gengibre, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi, cafeína, guaraná, chá verde, água gelada, linhaça, gorduras vegetais, gorduras de coco.
Estes alimentos dispostos em uma dieta bem planejada poderão dar um empurrão na queima de gordura corporal e emagrecimento. É bom deixar claro que apenas adiciona-los a uma dieta errada não surtirá o efeito esperado, e consumir grande quantidade poderá trazer prejuízos para a saúde.
O importante é equilibrar as quantidades consumidas e fazer a combinação correta com outros alimentos. E vejam que a função de termogênico cabe até a uma simples água gelada, não sendo necessário se gastar fortunas para se ter estes benefícios.
Vamos agora falar sobre o que a maioria dos homens querem.
Ganho de massa magra!
Para um ganho considerável de massa magra, você não pode chegar na academia, fazer somente rosca direta e supino, dar intervalos de 5 minutos por série e ainda sair e comer porcarias...
O básico do resultado perfeito é você colocar isso na sua cabecinha de porcelana:
* O músculo cresce no descanso. (Mas não nos intervalos das séries, e sim, no seu sono de 8 horas diárias)
* Não vá a academia para passar o tempo, torne ela seu trabalho!
* Se concentre nos exercícios, segure o peso com você, não tente se livrar deles.
* Tome suplementos, mas não meta 3 tipos de whey de uma só vez
* Se for pra "Malhar" ,nem chegue perto da academia (questão de respeito)
EXPLICANDO MELHOR OS SUPLEMENTOS:
*Whey Protein:
- É, sem dúvida nenhuma, o suplemento mais famoso do mercado, suas funções são:
☺ Ganho de massa muscular
☺ Ajuda muito na definição
- Como ter um melhor ganho?
☺ Acompanhando o whey com um malto
- O que é o Malto?
☺ é um suplemento composto principalmente por carboidratos.
- Mas você falou pra evitar carboidratos para queima de gordura.
☺ Eu falei na queima de gordura, não no ganho de massa muscular
* Packs:
- Os famooosos packs, dependendo da marca, podem ser compostos por pílulas de suplementos reunidas, ou simplesmente de aminoácidos
☺ Ajudam na Explosão muscular
☺ Definição ele também é nota 10
☺ Procurem comprar de Labs internacionais, pois as fórmulas são mais elaboradas para o melhor resultado
Eu vou fazer uma experiência até o fim do ano, que é juntar a faze de cutt junto com a hipertrofia!
E NUNCA ESQUEÇAM
Podem tomar quantas paradas vocês quiserem, mas o resultado vai depender só de você!
SE FOR PRA NÃO SENTIR DOR, FIQUE EM CASA
GO HARD OR GO HOME
Primeiramente, vamos começar falando do mais perguntado!
Perda de gordurinhas indesejáveis!
Não é parando de comer que você vai conseguir perder gorduras de maneira SAUDÁVEL (só se vc querer sofrer de doenças como a bulimia ou anorexia)
A maneira mais prática conhecida para perder essa gordura é mesmo praticando exercícios aeróbicos e mantendo uma dieta totalmente balanceada com alimentos que contenha uma quantidade considerável de proteínas e pouco ligada com carboidratos e gorduras.
Um macete bom para essa perda de gorduras, é adicionar os termogênicos na sua dieta.
Entenda o que são os Termogênicos:
Os termogênicos podem aumentar em até 10% o gasto de energia.Os mais conhecidos são: as pimentas de uma forma geral, principalmente a pimenta vermelha; além da mostarda, gengibre, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi, cafeína, guaraná, chá verde, água gelada, linhaça, gorduras vegetais, gorduras de coco.
Estes alimentos dispostos em uma dieta bem planejada poderão dar um empurrão na queima de gordura corporal e emagrecimento. É bom deixar claro que apenas adiciona-los a uma dieta errada não surtirá o efeito esperado, e consumir grande quantidade poderá trazer prejuízos para a saúde.
O importante é equilibrar as quantidades consumidas e fazer a combinação correta com outros alimentos. E vejam que a função de termogênico cabe até a uma simples água gelada, não sendo necessário se gastar fortunas para se ter estes benefícios.
Vamos agora falar sobre o que a maioria dos homens querem.
Ganho de massa magra!
Para um ganho considerável de massa magra, você não pode chegar na academia, fazer somente rosca direta e supino, dar intervalos de 5 minutos por série e ainda sair e comer porcarias...
O básico do resultado perfeito é você colocar isso na sua cabecinha de porcelana:
* O músculo cresce no descanso. (Mas não nos intervalos das séries, e sim, no seu sono de 8 horas diárias)
* Não vá a academia para passar o tempo, torne ela seu trabalho!
* Se concentre nos exercícios, segure o peso com você, não tente se livrar deles.
* Tome suplementos, mas não meta 3 tipos de whey de uma só vez
* Se for pra "Malhar" ,nem chegue perto da academia (questão de respeito)
EXPLICANDO MELHOR OS SUPLEMENTOS:
*Whey Protein:
- É, sem dúvida nenhuma, o suplemento mais famoso do mercado, suas funções são:
☺ Ganho de massa muscular
☺ Ajuda muito na definição
- Como ter um melhor ganho?
☺ Acompanhando o whey com um malto
- O que é o Malto?
☺ é um suplemento composto principalmente por carboidratos.
- Mas você falou pra evitar carboidratos para queima de gordura.
☺ Eu falei na queima de gordura, não no ganho de massa muscular
* Packs:
- Os famooosos packs, dependendo da marca, podem ser compostos por pílulas de suplementos reunidas, ou simplesmente de aminoácidos
☺ Ajudam na Explosão muscular
☺ Definição ele também é nota 10
☺ Procurem comprar de Labs internacionais, pois as fórmulas são mais elaboradas para o melhor resultado
Eu vou fazer uma experiência até o fim do ano, que é juntar a faze de cutt junto com a hipertrofia!
E NUNCA ESQUEÇAM
Podem tomar quantas paradas vocês quiserem, mas o resultado vai depender só de você!
SE FOR PRA NÃO SENTIR DOR, FIQUE EM CASA
GO HARD OR GO HOME
NO PAIN, NO GAIN!
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Vídeo - MOTIVAÇÃO
Ótimo vídeo para motivar a galera!
Assinar:
Postagens (Atom)


